A Knight Frank venceu o prémio anual de imóveis comerciais em Moscovo, o Moscow Commercial Real Estate Awards, e foi coroado "Consultor do Ano", pode-se ler na página oficial da imobiliária britânica.
Esta agência fornece uma gama completa de serviços de agência e consultoria no mercado imobiliário russo há 25 anos, apresentando-se como um dos líderes nos mercados de imóveis residenciais e comerciais. Atualmente, possui quatro escritórios na Rússia, empregando mais de 400 pessoas.
Já no final de 2020, a equipa de armazém e industrial da Knight Frank Rússia tinha conquistado o primeiro lugar entre as empresas de consultoria internacionais em termos de volumes de locação e vendas de armazém na Rússia e na região de Moscovo, detendo uma participação de mercado de 43% e 29%, respetivamente, com base no volume total transações.
Em 2020, a mesma equipa concluiu 63 transações, incluindo algumas das maiores na Rússia e na região de Moscovo.
A Knight Frank fechou três acordos de investimento no setor de armazém, o que equivale a mais de 170 mil m2, revela a imobiliária internacional.
No final de 2020, o volume total de transações no mercado imobiliário de escritórios ultrapassava os 100 mil m2. Liderou também o número de transações de leasing concluídas, cujo volume total ultrapassou 20 mil m2.
Alexey Novikov, sócio-gerente da Knight Frank Rússia, explicou que "apesar de todas as dificuldades de 2020, conseguimos obter resultados impressionantes no mercado. Em 2021, estabelecemos metas ambiciosas para nós mesmos e o Knight Frank Russia já está a caminho de novos recordes. ”
Saliente-se que o prémio anual Commercial Real Estate Moscow Awards (CRE Moscow Awards) foi estabelecido em 2003 como uma iniciativa da comunidade empresarial do setor.
Recorde-se que a Knight Frank tem negócios em Portugal, sendo parceira da Quintela e Penalva – Real Estate em Lisboa, em Oeiras, em Cascais e Estoril, em Sintra e na Comporta.
Leia Também: Equipa de saúde de imobiliária britânica vence o galardão da LaingBuisson