Está a chegar a 55ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), diz nota enviada aos jornalistas. Esta é a primeira vez, note-se, que o mobiliário vai mostrar-se na capital portuguesa, no Pavilhão Carlos Lopes, entre os dias 26 a 30 de maio, sob o mote "A Sua Casa Portuguesa".
Além de ser a primeira vez que a Capital do Móvel se realiza em Lisboa, esta é a segunda vez que é organizado em tempo de pandemia, depois da 54º edição ter decorrido na Alfândega do Porto em setembro do ano passado.
"Mais uma vez a segurança vai ser a nossa prioridade. Há muito tempo que desejávamos mostrar o melhor do mobiliário em Lisboa e o Pavilhão Carlos Lopes apresenta todas as condições para receber os visitantes em segurança”, explica Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF, citada em comunicado.
Além disso, a responsável sublinha a importância de dar continuidade ao evento mesmo numa altura em que combatemos uma pandemia, já que o certame é fundamental para promover o trabalho dos empresários.
Sublinha o mesmo comunicado que a feira irá reunir durante quatro dias 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal e alguns deles prometem ainda mostrar produtos inovadores, que irão surpreender o público.
Leia Também: Semana da Reabilitação Urbana começa dia 11 de maio. O que diz a APEMIP?