O YUP – Young Urban Property, empreendimento que poderá revolucionar a forma como o espaço é utilizado em cada casa, já iniciou obras e conta agora com um andar modelo pronto a receber visitas. De acordo com a agência imobiliária Porta da Frente Christie’s, este novo projeto distingue-se por aliar um conceito de polivalência habitacional, a uma localização central na capital portuguesa.
Segundo comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, está localizado junto ao Campo Mártires da Pátria e ao Jardim do Torel, em Lisboa, e consegue, sem obras ou outras complicações, transformar um T2 em T1 ou um T1 em T0. Como? Através dos seus painéis deslizantes de madeira. Um conceito já utilizado noutras grandes capitais mundiais, como Tóquio, Nova Iorque ou Paris, e que, agora, chega finalmente a Portugal.
"Aqui é o imóvel que se adapta ao proprietário e não o oposto", refere a agência imobiliária no comunicado enviado aos jornalistas. O YUP permite diferentes possibilidades, conforme as ocasiões, pois os seus espaços são totalmente adaptáveis.
“O YUP é um empreendimento que se adapta às constantes e diferentes necessidades e mutações da vida moderna. É, sem dúvida, uma enorme vantagem podermos alterar a nossa habitação, ao nosso gosto e conforme as nossas necessidades, nem que seja por apenas um dia, se assim for necessário”, afirma Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s, citado em comunicado.
Composto por 20 apartamentos de tipologias T1 e T2 que variam entre os 66 e 115 m2, todos com estacionamento e arrecadação, o YUP é um projeto com os olhos postos no futuro que aposta nas novas tecnologias e na domótica, permitindo que os seus proprietários possam gerir uma série de funcionalidades na ponta dos dedos, onde quer que se encontrem.
Promovido pela Finangeste e comercializado em exclusivo pela Porta da Frente Christie’s. Quanto à arquitetura, esta ficou a cargo do reconhecido arquiteto Eduardo Capinha Lopes.
Leia Também: Empreendimento no Porto comercializado pela ERA já está 35% reservado