Lisboa: JLL começa hoje a vender as casas de um novo projeto residencial

A consultora imobiliária internacional assumiu a comercialização exclusiva desta nova proposta residencial da capital portuguesa, onde estão disponíveis apartamentos de tipologias T1, T2 e T3 com áreas entre os 50 m2 e os 173, com preços a partir dos 395 mil euros. 

Notícia
AnteriorSeguinte

© JLL

Notícias ao Minuto
06/07/2021 15:37 ‧ 06/07/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Imobiliário

Vai nascer na Avenida João XXI, em pleno eixo central de Lisboa, um novo projeto residencial que irá trazer 65 apartamentos à cidade, cujas vendas se iniciam esta terça-feira, dinamizadas pela JLL. De acordo com o comunicado enviado à comunicação social, a consultora imobiliária internacional assume assim a comercialização exclusiva desta nova proposta residencial da capital portuguesa, onde estão disponíveis apartamentos de tipologias T1, T2 e T3 com áreas entre os 50 m2 e os 173, com preços a partir dos 395 mil euros. 

O novo empreendimento chama-se The One, é promovido pela Kronos Homes, e foi assinado pelo premiado arquiteto Eduardo Souto de Moura.

“É uma prova de que os promotores acreditam no mercado, que já mostrou a sua resiliência. No caso da Kronos Homes, essa aposta vai ainda mais longe, ao desenvolver uma proposta com todos os argumentos para as famílias em termos da oferta dos apartamentos e da sua envolvente próxima de tudo, mas com a diferenciação adicional de ser um projeto de assinatura”, afirma Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

“Paralelamente, trata-se de um projeto com potencial também para compradores internacionais, sobretudo numa perspetiva de investimento”, acrescenta.

Por seu lado, para Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, "pela sua localização e características arquitetónicas, o The One é o lugar para quem quer ter mais tempo, mais espaço e estar mais perto do melhor que Lisboa tem para oferecer.” 

Situado junto à Culturgest, na Avenida XXI, o The One foi projetado pelo arquiteto galardoado com o prémio Pritzker Eduardo Souto de Moura, distinguindo-se pela sua fachada em betão com painéis dourados e amplas janelas, numa combinação contemporânea e elegante.

Salienta ainda o mesmo comunicado que foi dada especial atenção à utilização de materiais de excelência, quer nos exteriores, quer nos interiores, onde pontuam pavimentos em carvalho natural e pedra compacta nos revestimentos. Com uma forte aposta no design, os apartamentos não descuram o conforto e a funcionalidade.

Leia Também: Projeto residencial na Beloura está a atrair cada vez mais estrangeiros

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas