Na Madeira, no Funchal, vai nascer um novo projeto residencial de luxo. De acordo com o Diário Imobiliário, o Savoy Residence | Insular não é nada mais nada menos do que um edifício residencial. Com uma oferta de casas amplas de tipologias que vão desde T0 a T4, o investimento ronda os 60 milhões de euros, num total de 47 apartamentos e 12 lojas comerciais, distribuídos por quatro edifícios interligados interiormente entre si.
Segundo a plataforma especializada no setor imobiliário, a comercialização já se iniciou em maio, sendo que a estratégia de promoção irá “focar-se sobretudo no cliente-alvo, em locais e mercados estratégicos, recorrendo a campanhas tradicionais e digitais, bem como diversas parcerias com players do sector, nacionais e internacionais”, afirma Victor de Sousa, diretor-geral da AFA Imobiliária.
Note que a AFA Imobiliária, responsável pela gestão do negócio em todas as suas vertentes, compra, conceção, desenvolvimento, comercialização e gestão de ativos, aliou-se à Savoy Signature. Desta fusão, nasce o conceito Savoy Residence, que alia uma proposta de habitação à qualidade, estilo de vida e serviços de um hotel, faz notar o Diário Imobiliário.
Dos duplex e triplex, passando por lofts, até aos apartamentos com varandas e terraços ou aqueles com piscinas privativas, são várias as opções para escolher, refere a plataforma. O rooftop do empreendimento, com piscina comum infinita, solário e uma vista desafogada para o mar, para a serra e para toda a envolvência urbana, será acessível a todos os moradores.
No Savoy Residence | Insular, há uma característica intrínseca da marca: Todos os quartos são suites (têm casa de banho privativa) e os estacionamentos são cobertos ou em box.
Por referência ao projeto, a arquitetura do antigo prédio será conjugada com um design contemporâneo, mantendo a essência e a história do prédio e local. Assim, os arquitetos Roberto Castro e Hugo Jesus preocuparam-se em criar um projeto que integrasse na área sem desvirtuar a história da cidade.
Leia Também: Parque dos Sobreiros: Maioria das casas vendidas, antes da sua conclusão