O edifício de escritórios Alexandre Herculano 50, em Lisboa, está à procura de novos inquilinos. De acordo com a Vida Imobiliária, que adianta com a informação, as consultoras imobiliárias CBRE e Worx foram mandatadas para a sua comercialização pelo proprietário, o fundo Imotur, gerido pela Interfundos.
Segundo a plataforma especialista no setor, este edifício tem uma área total de 11.000 m2 distribuídos por 12 pisos e todos os andares têm casas de banho e copa privativas.
Já a galeria do imóvel será transformada num novo espaço de escritórios de última geração com luz natural abundante, lê-se no artigo.
As consultoras fazem ainda destaque para os pisos 8, 9 e 10 que têm terraços com vistas para o rio e para o Castelo de São Jorge.
André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE refere em comunicado, a que a Vida Imobiliária teve acesso, que "este edifício é um imóvel que se distingue da restante oferta, sendo ideal para empresas que valorizem a imagem corporativa e uma localização prime e muito dinâmica, com excelentes acessibilidades e acesso a transportes públicos e pisos com áreas de 1.000 metros quadrados".
Por seu turno, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que "este imóvel será alvo de uma reabilitação e modernização das zonas comuns e que é nossa expetativa que a ocupação do Edifício seja realizada de uma forma ágil e rápida".
Leia Também: Liberdade 136 está disponível para receber os seus primeiros inquilinos