A Zome Pr1me, empresa do Grupo Pr1me especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de anunciar a abertura de dois novos hubs, um em Alvalade e outro nas Amoreiras. De acordo com o comunicado a que o jornal Construir teve acesso, o Grupo mudou ainda de instalações o hub do Campo Pequeno para um espaço maior nas Avenidas Novas.
Segundo o jornal, estas novas operações significam não só um investimento superior a 1 milhão de euros, mas também um reforço na equipa que ultrapassa agora um total de 250 colaboradores.
“Contamos com um universo de mais de 250 colaboradores. Somos a empresa do sector mais produtiva e isso deve-se a um criterioso processo de recrutamento e seleção", revela Nelson Morgado, do Grupo Pr1me.
Apesar da atual conjuntura económica, estes novos hubs são uma confirmação das expectativas de crescimento definidas para este ano e fortalecem a rede já existente, na Abóboda, Avenidas Novas, Cascais e Restelo, assim como o número de colaboradores do Grupo Pr1me, lê-se no documento.
“Estamos satisfeitos em verificar que as nossas perspetivas de crescimento continuam a consolidar-se apesar do momento conturbado” sustenta o responsável.
Com um total de seis hubs, o Grupo Pr1me procura "logo no primeiro momento, e de forma a não gorar expectativas, transmitir uma estratégia com foco na produtividade. Só assim podemos continuar a crescer, manter clientes satisfeitos e equipas estáveis e ansiosas por inovar”, acrescenta Nelson Morgado.
Leia Também: Novo Banco: Relator recomenda análise a abusos no IMT