RE/MAX mantém a sua posição de melhor reputação emocional em Portugal
A imobiliária, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos, voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional no país.
© superequipa
Casa RE/MAX
A RE/MAX é a marca imobiliária que lidera em reputação e relevância no 1.º semestre do ano. Segundo a nota enviada às redações, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos, a mediadora imobiliária voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional em Portugal.
De acordo com a mesma nota, este foi o resultado do estudo de relevância e de reputação emocional das marcas com os cidadãos portugueses, que consolidou a informação referente ao primeiro semestre deste ano, no âmbito do estudo anual RepScore, realizado pela Onstrategy.
"Num setor que tem dado provas de grande resiliência, é importante para a RE/MAX ser reconhecida como uma marca relevante para os consumidores portugueses", revela Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.
Note que dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional e a RE/MAX foi a mais bem posicionada dentro do segmento, lê-se no documento.
"Este ranking que reúne as marcas mais reputadas no mercado, nas mais diversas áreas de negócio, volta a confirmar a nossa posição de destaque alcançada no mercado imobiliário nacional", sustenta Beatriz Rubio.
De acordo com o mesmo comunicado, a RE/MAX já tinha sido considerada a marca do setor imobiliário com o melhor índice de reputação e relação emocional, com uma pontuação similar na mesma escala.
Faz ainda notar o mesmo comunicado que o estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.
Leia Também: Grupo Vantagem mantém a média acima dos 23 imóveis transacionados por dia