Garvetur comercializa empreendimento residencial turístico no Algarve
O projeto irá albergar mais de uma centena de unidades residenciais turísticas, divididas em apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, moradias em banda V2 e V3 e moradias isoladas V4 + 1. A comercialização inicia-se a par da primeira fase da construção e a conclusão está prevista para o verão de 2022.
Aldeamento Turístico e um Hotel, no Algarve
- A comercialização inicia-se a par da primeira fase da construção e a conclusão está prevista para o verão de 2022.
© Garvetur
Casa Algarve
A Garvetur está a comercializar um novo empreendimento residencial turístico de 5 estrelas, incluindo um Aldeamento Turístico e um Hotel, no Algarve. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, trata-se de um resort rodeado por um parque verde de 70 hectares, vocacionado para o turismo de luxo, com uma oferta imobiliária turística de muito baixa densidade.
"Este resort oferece acesso exclusivo ao melhor que o Algarve possui", começa por revelar Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur.
Situado a 200 m da praia, o projeto localiza-se "numa zona preservada, que o promotor respeitou utilizando as mais avançadas práticas de sustentabilidade ambiental, relativamente ao consumo de energia, de água e da mobilidade, tendo em vista uma pegada de carbono neutra, assim como da conservação da natureza e da biodiversidade do parque em redor, com mais de 70 hectares”, sustenta o responsável.
O empreendimento irá albergar mais de uma centena de unidades residenciais turísticas, divididas em apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, moradias em banda V2 e V3 e moradias isoladas V4 + 1. Os apartamentos terão amplas áreas privativas entre os 80 m2 e os 150 m2 e com terraços cobertos entre 16 m2 e 70 m2, lê-se no documento.
Faz notar o mesmo comunicado que está ainda prevista a construção do hotel de 5 estrelas, com uma oferta de serviços orientada para o bem-estar com spa, ginásio e restaurantes e com condições de utilização preferenciais para os residentes do resort.
Uma razão que Reinaldo Teixeira justifica como sendo “uma oportunidade única de investir na costa do Sotavento Algarvio. Um investimento seguro com retorno garantido de 5% nos primeiros cinco anos.”
De realçar que a Garvetur é uma mediadora a atuar no mercado desde 1983, e a comercialização inicia-se a par da primeira fase da construção, cuja conclusão está prevista para o verão de 2022.
Leia Também: Novo projeto residencial em Vila do Conde já está em comercialização