Já são várias as empresas de Lisboa e do Porto a reservar espaço naquela que é considerada a maior montra do imobiliário da Europa, a Expo Real 2021. “De Portugal espera-se uma adesão similar à edição de 2019”, refere a organização.
De 11 a 13 de Outubro, o sector imobiliário internacional irá reunir-se novamente na cidade alemã de Munique para realizar a Expo Real, segundo informa a Magazine Imobiliário. Os municípios de Lisboa e do Porto irão repetir a sua presença, reunindo novamente empresas, tal como a Sonae Sierra que já é presença habitual, salienta a revista.
O stand Lisboa é organizado pela Invest Lisboa e, de entre as empresas que confirmaram a sua presença, estão a Essentia Consultores S.A., IMGA, os Municípios de Almada, Lisboa e Loures, NEWCO Corporate Services, Santa Casa de Misericórdia de Lisboa e Valadas Coriel & Associados – Soc. de Advogados.
Por seu lado, o stand do Porto é organizado pela InvestPorto e as empresas confirmadas são a Avenue, Civilria, Lionesa Business Hub, Mota-Engil Real Estate, Município do Porto, Porto Vivo SRU, Predibisa – Real Estate e VPM Real Estate.
"Está aberto o caminho para a reformulação dos negócios com a edição de 2021 a ser presencial", avança a revista, citando a organização. De realçar que o evento irá reforçar a sua presença no contexto digital, com a plataforma Expo Real Online, que permitirá desenvolver contactos comerciais.
Leia Também: Indicador de confiança no imobiliário e construção sobe em agosto