Imobiliária JLL quer atrair novas marcas para a zona da Foz do Porto
A consultora imobiliária internacional está atualmente a comercializar as áreas comerciais do edifício Senhora da Luz 217. O imóvel, que está a ser alvo de reabilitação, irá disponibilizar uma oferta residencial nos pisos superiores e integra duas lojas no piso térreo com áreas de 45 m2 a 85 m2.
Zona da Foz do Porto
- O imóvel, que irá também disponibilizar uma oferta residencial nos pisos superiores, está a ser alvo de reabilitação e integra duas lojas no piso térreo com áreas de 45 m2 a 85 m2.
© JLL
Casa Imobiliário
A JLL acaba de conquistar um novo mandato no setor do retalho. De acordo com a nota enviada às redações, a consultora imobiliária internacional está atualmente a comercializar as áreas comerciais do edifício Senhora da Luz 217, situado numa das principais ruas da Foz do Porto.
Segundo a mesma nota, o imóvel, que está a ser alvo de reabilitação, irá disponibilizar uma oferta residencial nos pisos superiores e integra duas lojas no piso térreo com áreas de 45 m2 a 85 m2.
A "excelente localização das lojas numa zona tradicional e com uma forte componente de comércio local", começa por reverlar Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.
"Além disso", continua, "são imóveis totalmente novos, de grande qualidade, e que, por estarem ainda em fase de construção, têm a vantagem de poderem ser alvo de alterações ou até de poderem serem unidas para formar uma loja de maior dimensão”.
De acordo com a JLL, a zona da Foz é o tradicional eixo de habitação de luxo no Porto e tem sido cada vez mais procurada para a instalação de novas marcas, incluindo entre as aberturas mais recentes lojas da Go Natural, da Ali-Jo, Muse, Laranjinha ou Latitid.
Ativa no mercado imobiliário da cidade Invicta, a consultora tem vindo a dar conta do crescimento do comércio de proximidade em zonas de cariz residencial, faz ainda notar o mesmo comunicado.
Leia Também: Imobiliária JLL expande aliança com Gordon Brothers em Portugal e Espanha