Vila Nova de Famalicão. Arrancou a construção de novo projeto residencial

Tratam-se de sete moradias que ocupam superfícies de terrenos entre os 356 e os 539 m2. O preço de comercialização de cada moradia ronda à volta dos 320 mil euros.

Notícia
AnteriorSeguinte

© New Life

Notícias ao Minuto
02/11/2021 14:38 ‧ 02/11/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Habitação

A construção do novo empreendimento 'New Life Residences', na freguesia de Brufe, concelho de Vila Nova de Famalicão, já arrancou. A comercialização está a cargo da Medium – mediação imobiliária que já vendeu duas das moradias em planta, mesmo antes da construção ter começado, segundo avança o Diário Imobiliário

Segundo a plataforma, tratam-se de sete vivendas ocupam superfícies de terrenos entre os 356 e os 539 m2. A área bruta de construção é de 273,6 m2, sendo que uma das vivendas tem uma área bruta de 272 metros quadrados. O preço de comercialização de cada moradia ronda à volta dos 320 mil euros.

“As moradias estarão prontas a habitar durante o segundo semestre de 2023”, revela Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária, citado em comunicado a que a plataforma teve acesso.

De tipologia T3, as moradias deste projeto, desenhado pelo atelier Made Arquitetura e Interiores, terão dois pisos e três suites com varandas. A área exterior é jardinada e conta com possibilidade de colocar piscina.

De realçar que a marca 'New Life' foi criada em 2020 e é detida pela consultora imobiliária Old Life, uma empresa a operar no ramo imobiliário desde 2013. além do empreenidmento em Vila Nova de Famalicão, estão ainda em cinco empreendimentos 'New Life Residences' localizados em Braga (Real, Frossos, S. Vítor e Sé).

De acordo com a empresa, este empreendimentos destacam-se pelo seu método construtivo em betão, e distinguem-se pela arquitetura moderna e linhas contemporâneas.

Leia Também: Lisboa. Novo projeto residencial conta com um investimento de 8 milhões

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas