Acaba de chegar ao mercado imobiliário do Reino Unido uma casa para venda com o preço irrisório de 110 mil libras (aproximadamente 130 mil euros no câmbio atual). Contudo, há um senão. Segundo avança o Daily Mail, os potenciais compradores têm agora a oportunidade de comprar um T3 situado perto do Central Park em Plymouth, em Devon, por pouco mais de 100 mil libras, quando for a leilão este mês.
No entanto, quem adquirir esta habitação terá de enfrentar a maior limpeza da sua vida, pois cada quarto está coberto de lixo, com resíduos de plástico descartados, garrafas de vinho e embalagens de alimentos, escreve o jornal britânico.
Tal como poderá ver pelas fotografias disponibilizadas pela plataforma Rightmove, a cozinha está coberta com uma montanha de lixo que tapa o chão e transborda pela fora da porta. Há embalagens de alimentos por toda a casa e, maioritariamente, empilhadas em cima das panelas que ainda estão no fogão.
Também há centenas garrafas de vinho espalhadas pelos quartos, mas no chão da sala de estar a quantidade é maior. Tanto que, junto ao sofá, há um monte tão alto que bloqueia o sol e impede que as cortinas sejam abertas.
A divisão mais limpa é o quarto de dormir, onde apresenta-se relativamente arrumada, com uma cama, sofá no canto, guarda-roupa e área de vestir. Todo este 'aparato' foi provavelmente deixado pelo proprietário anterior, que agora impede os consultores imobiliários de fazer o seu trabalho, uma vez que não conseguem chegar a todos os cantos da casa, afirma o Daily Mail.
O imóvel está situado perto do estádio do Plymouth Argyle FC e do Central Park, a dez minutos a pé da estação de comboios de Devonport e a dez minutos de carro de Hoe, uma das áreas turísticas populares da cidade, e será leiloado no dia 18 de novembro pela empresa Devon & Cornwall.
Leia Também: Mariah Carey põe a mãe em casa de repouso e vende imóvel onde esta vivia