No próximo ano, entre os dias 24 e 27 de fevereiro, a Exponor – Feira Internacional do Porto, em Matosinhos, vai abrir as portas à próxima edição da IDF - Feira de Design e Decoração. Segundo nota enviada aos jornalistas, serão quatro dias dedicados à mostra de soluções, que vão desde o mobiliário, iluminação e a cerâmica, à ilustração ao têxtil-lar, papelaria, presentes, flores e fragrâncias.
Entre os setores presentes no encontro, destacam-se os do 'Home Accessories', como o têxtil-lar, cutelaria, loiça, cerâmica, mesa e cozinha; os do 'Interior Fabrics', como tecidos e revestimentos de decoração; e a decoração, fragância, flores e ilustração, no âmbito do 'Loving & Flowers', lê-se em comunicado.
De realçar que a IDF disponibiliza quatro espaços-tendência, adaptados ao público, que, por um lado, homenageiam o legado deixado pelas marcas e, por outro, lançam a nova geração de criadores portugueses para o mercado. Faz ainda sobressair o documento que esta edição contará com a disponibilização da plataforma digital E+E IDF Spring, focada para 'estreitar' as relações entre visitantes e expositores.
Recorde-se que, na edição de 2020 da IDF Spring Edition, participaram mais de 140 expositores, que contabilizou mais de 7.800 visitantes e 221 compradores estrangeiros, de países como a Alemanha, Áustria, Bangladesh, Brasil, Canadá, Espanha, EUA, Hong Kong, Itália, Macau, Malta, Marrocos, Moçambique, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suíça e a Turquia.
Note que, em simultâneo, realiza-se a Export Home - Feira Internacional de Design e Mobiliário, aquela que é considerada como a maior montra de fabricantes portugueses de mobiliário e iluminação.
Leia Também: A Parfois quer transformar a sua casa num paraíso