Rede imobiliária RE/MAX vence Escolha do Consumidor (e não só)
A RE/MAX ganhou também o prémio 'Superbrands 2021', 'A Melhor Loja de Portugal' na categoria 'Imobiliárias' e 'Marca Recomendada' com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa na categoria 'Mediação Imobiliária - Redes'.
© superequipa
Casa RE/MAX
Presente no mercado nacional há 22 anos, a rede imobiliária RE/MAX Portugal voltou a ser distinguida como 'Escolha do Consumidor 2022', na categoria 'Imobiliárias'. A rede imobiliária obteve um índice de satisfação global de 81,01% e uma intenção de compra de 79,90%, pode ler-se em nota enviada às redações.
Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a RE/MAX foi eleita a 'marca número um na Escolha do Consumidor'. Os consumidores destacam a “facilidade do processo burocrático” e a “transparência na informação”. No entanto, ainda este ano, a RE/MAX somou mais três galardões.
“Vermos atribuído estes prémios à RE/MAX é sem dúvida um privilégio e que reflete toda a confiança depositada pelos consumidores portugueses no nosso trabalho", começa por referir Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.
A RE/MAX foi igualmente reconhecida como 'Superbrand 2021', um prémio que reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores, sendo esta a a 14.º, em 17 edições, que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.
Por sua vez, na categoria 'Imobiliárias', a RE/MAX foi também uma das vencedoras da edição 2021/2022 da iniciativa 'A Melhor Loja de Portugal', promovida pela revista Grande Consumo, em parceria com a Q&A, organizadora internacional do prémio.
Faz sobressair o mesmo documento que esta distinção visa premiar as marcas de retalho mais apreciadas pelo consumidor com base em gama de produtos, serviço, informações, facilidade de compra, preço e aparência.
A RE/MAX foi ainda distinguida pela Consumers Trust com o prémio 'Marca Recomendada', com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa na categoria “Mediação Imobiliária - Redes”.
“Num setor competitivo e exigente como este, que nos desafia constantemente, acreditamos ser importante obtermos a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e o consequente nível de satisfação de quem nos procura para vender, comprar ou arrendar casa”, finaliza a responsável.
Leia Também: Consultores da RE/MAX são a 'cara' da nova campanha da rede imobiliária