Imovirtual vence Escolha do Consumidor pela oitava vez consecutiva
O portal imobiliário alcançou os melhores índices no que diz respeito à Satisfação (83,02%) e Recomendação (84,70%), perfazendo uma qualificação global de 83,35%.
© Shutterstock
Casa Imovirtual
Pela oitava vez consecutiva, o portal imobiliário Imovirtual voltou a vencer os Prémios Escolha do Consumidor, na categoria de 'Comércio Imobiliário Online'. Segundo comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o índice total de notoriedade alcançado no processo de seleção das melhores marcas foi de 84%.
De acordo com a mesma nota, o Imovirtual alcançou os melhores índices no que diz respeito à Satisfação (83,02%) e Recomendação (84,70%), perfazendo uma qualificação global de 83,35%.
"Este prémio é um reflexo do trabalho que realizamos diariamente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e utilizadores, assim como para acrescentar mais-valia ao mercado do imobiliário online através da nossa transparência e proximidade", comenta Sylvia Bozzo, Brand Manager do Imovirtual.
Entre os atributos a considerar na avaliação feita pela Escolha do Consumidor, destacaram-se a qualidade das imagens e a descrição detalhada dos imóveis, a atualização regular das listas e o acompanhamento personalizado, bem como a rapidez de resposta, a funcionalidade e a utilização do 'site'.
"Acreditamos que os 10 anos que temos de experiência no mercado e que o facto de sermos uma marca 100% portuguesa são fatores a destacar e que contribuíram para esta pontuação. O facto de sermos escolhidos neste processo ao longo de oito anos consecutivos demonstra o nosso contínuo compromisso para com os nossos objetivos e a nossa missão", reforça Aleksandar Tutulic, Marketing Director EU Real Estate OLX Group, citado em comunicado.
Paralelamente, o número de visitas mensais feitas no portal, nos últimos seis anos, subiu 105% para mais de 6 milhões, registando ainda no ano passado mais de 12 milhões de visitantes, faz ainda sobressair o mesmo documento.
Leia Também: Rede imobiliária RE/MAX vence Escolha do Consumidor (e não só)