As consultoras imobiliárias JLL e Cushman & Wakefield estão a comercializar, em regime de parceira, duas lojas inseridas no edifício Barata Salgueiro 21, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Segundo a revista Magazine Imobiliária, que adianta com a informação, as lojas contam com áreas locáveis de 206 m2 e 86 m2, e estão distribuídas entre o piso térreo e a cave.
O Barata Salgueiro 21 trata-se de um edifício de escritórios, resultado da reabilitação de um imóvel do século XIX, com projeto assinado pelo arquiteto Manuel Aires Mateus que "devolve à cidade a beleza arquitetónica de um edifício que alia história à modernidade, arte e glamour", começa por revelar Sandra Campos, partner e head of Retail da Cushman & Wakefield.
Além dos dois espaços comerciais situados no piso térreo, com uma área total de 291 m2, o edifício dispõe ainda de cinco pisos de escritórios, com uma área total de 1.988 m2 e 22 lugares de estacionamento, escreve a revista.
“Numa zona dominada pelo setor da moda, o Barata Salgueiro 21 assume um posicionamento diferenciado, ao aliar à sua localização exclusiva uma reabilitação que se apresenta como uma peça de arte. Por isso, não temos dúvidas que este será um espaço disputado por marcas de grande prestígio”, finaliza Mariana Rosa, head of Leasing Markets Advisory da JLL.
Leia Também: Leiria. Edifício Cinema City poderá ser transformado em centro comercial