Localizado no número 174 do Campo dos Mártires da Pátria, no centro do Porto, está instalado um edifício histórico que acaba de entrar para o mercado. Com aproximadamente três mil metros quadrados de área bruta distribuídos por cinco pisos, o prédio encontra-se totalmente desocupado e destina-se a ser reabilitado. A consultora Cushman & Wakefield está encarregue da comercialização do imóvel, tal como anunciou hoje em comunicado enviado às redações.
"Estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão singular, histórico e carismático para o mercado", começa por revelar Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal.
De acordo com o comunicado, o edifício situa-se a dois passos da Torre dos Clérigos, da Livraria Lello, dos Aliados e da Sé Catedral e foi construído no século XIX.
"O 174 do Campo dos Mártires da Pátria é um edifício verdadeiramente excecional, numa localização fantástica e com áreas e detalhes arquitetónicos únicos. Constitui uma rara oportunidade de reabilitação e de conversão para habitação ou para um projeto turístico numa zona tão central e procurada da cidade do Porto", acrescenta a responsável.
Leia Também: Imobiliária Cushman & Wakefield coloca novo Choupana Caffe em Lisboa