Ativos geridos pela Sonae Sierra receberam mais de 200 lojas em 2021
A Sonae Sierra diz ter "melhorando e adaptando a oferta comercial às necessidades dos consumidores e às novas tendências do mercado, tanto em centros comerciais como em mercados urbanos alimentares".
© Sonae Sierra
Casa Sonae Sierra
A Sonae Sierra divulgou esta terça-feira que assinou 219 novos contratos com lojistas nos seus ativos sob gestão em Portugal no ano passado.
Com isto, a Sonae Sierra diz ter "melhorando e adaptando a oferta comercial às necessidades dos consumidores e às novas tendências do mercado, tanto em centros comerciais como em mercados urbanos alimentares (food markets)", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"A empresa reforçou ainda o seu posicionamento no segmento premium, atraindo as marcas Victoria's Secret e Loja das Meias. Ainda no Centro Colombo, a Maje, a Sandro, a Claudie Pierlot e a The Kooples juntaram-se a outras insígnias deste segmento. O CascaiShopping recebeu a Falconeri, que se estreou num centro comercial em Portugal", pode ler-se.
"Estes resultados demonstram a nossa capacidade de criar experiências diferenciadoras e multicanal nos ativos que gerimos, antecipando as necessidades dos consumidores. O nosso portefólio é, agora, mais extenso e heterogéneo, fruto do trabalho de uma equipa mais ágil e especializada em diferentes tipos de retalho", refere Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha, citado no mesmo comunicado.
Leia Também: Desemprego no Reino Unido cai para 3,9% entre novembro e janeiro