As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e RPE anunciaram, esta terça-feira, a venda do edifício de escritórios Barbosa du Bocage 85, em Lisboa, ao Fundo VIP, um fundo de investimento imobiliário nacional gerido pela SILVIP.
Trata-se de um edifício de escritórios com aproximadamente 3.800 metros quadrados (m2) de área bruta, que foi comercializado pelas duas consultoras, em representação co-exclusiva da Patron Capital e da Finangeste, lê-se no comunicado divulgado.
No âmbito deste processo, a C&W e a RPE apresentou a "oportunidade" ao Fundo VIP (fundo de investimento imobiliário nacional gerido pela SILVIP) que comprou o edifício à Patron Capital e Finangeste, tendo ficado concluído assim, com "sucesso", o processo de venda deste ativo.
Este edifício foi construído no final dos anos 90, tendo sido alvo de uma reabilitação profunda em 2020 e desde 2019 está "totalmente ocupado" pela Uber (que tem nele a sua sede em Portugal) e pela Park In, empresa que se dedica à exploração do parque de estacionamento, conclui a nota citada.
Leia Também: Força conjunta russo-bielorrussa é "puramente defensiva"