Final de 'A Guerra dos Tronos' pode não agradar, mas "será satisfatória"
Dois dos atores que fazem parte do elenco da série desde o início falam sobre o fim de ‘A Guerra dos Tronos’.
© Reuters
Cultura Atores
Se há algo a que os fãs de ‘A Guerra dos Tronos’ já se habituaram é a mortes atrás de mortes e, neste aspeto, talvez as mais marcantes tenham sido as do Casamento Vermelho, nomeadamente as de Rob e Catelyn Stark, mas isso não é maldade do autor, é, sim, forma de captar fãs.
“’A Guerra dos Tronos’ nunca deu ao público aquilo que ele acha que quer ver. Antes pelo contrário, o público nunca ia querer que o Casamento Vermelho acontecesse, ia querer que o Rob e a Catelyn ficassem até ao fim”, disse o ator John Bradley, que dá vida a Samwell Tarly, em entrevista ao site brasileiro AdoroCinema.
Sobre o final da série, cuja última temporada vai estrear em abril próximo, o artista lembrou que “surpresa” é o ‘nome do meio’ de ‘A Guerra dos Tronos’, e confessou-se tranquilo quanto ao que vai acontecer.
“Todos os momentos icónicos da série foram mortes (…). Se eles nos derem uma boa morte, então conseguiremos aceitar. E mesmo que o final não agrade, ainda assim será satisfatório”, concluiu.
Por outro lado Maisie Williams, que dá vida a Arya Stark, disse não poder “revelar nada”, garantindo ter vindo a ser difícil “guardar segredo” sobre o que vai acontecer nos últimos episódios da série.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com