Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Do abrigo para Hollywood, eis a estrela do novo 'A Dama e o Vagabundo'

Já há poster para o novo filme e é tributo à famosa cena do esparguete.

Do abrigo para Hollywood, eis a estrela do novo 'A Dama e o Vagabundo'
Notícias ao Minuto

17:05 - 23/08/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Monte

Ela vinha de famílias ricas, ele vinha das ruas, e assim nasceu uma história de amor. A premissa conta com muitas variações mas a que a Disney deu a conhecer ao mundo, em 1955, em formato de animação, virou clássico.

Falamos de 'A Dama e o Vagabundo', um dos próximos projetos da Disney a ganhar versão de carne e osso, com estreia marcada para novembro deste ano.

Numa altura em que é o novo 'O Rei Leão' que está em destaque nos cinemas, a Disney trabalha já no futuro e hoje ficámos a conhecer o poster do novo filme.

No poster, é possível ver as duas futuras estrelas caninas, já a prestarem tributo a uma das mais famosas cenas do filme (a da romântica partilha de um prato de esparguete).

Mas, para lá do poster, que pode ver abaixo, há outra história que está já a encantar os fãs: a de Monte, o cão ator que vai encarnar.

Notícias ao MinutoRose e Monte serão, respetivamente, a Dama e o Vagabundo© Disney/Divulgação

Monte é um arraçado de terrier com dois anos de idade. Curiosamente, talvez seja a escolha mais acertada para o papel de Vagabundo. É que o próprio Monte sabe bem o que é viver sem uma casa e uma família, como dá conta o Huffington Post.

O percurso de Monte começa no Novo México, onde vivia num canil. Há um ano, o pequeno foi transferido para um centro de abrigo que opera em Phoenix, o HALO Animal Rescue. Foi lá que tratadores de animais o descobriram, lhe deram nova casa e o levaram até Hollywood, onde de cão de canil pode agora virar uma estrela canina.

A voz de Monte na versão em inglês ficará a cargo de Justin Theroux. A contracenar com ele estará a  cocker spaniel Rose, no papel de Dama, com a voz a cargo de Tessa Thompson.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório