Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Filme de 'Breaking Bad' chega antes do esperado: em outubro, na Netflix

No início do ano surgiram rumores de que poderia vir filme a 'camino'. Não só vem mesmo como está quase a chegar: chama-se 'El Camino'

Filme de 'Breaking Bad' chega antes do esperado: em outubro, na Netflix
Notícias ao Minuto

23:49 - 25/08/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Os fãs de 'Breaking Bad' têm razão para sorrir. Não só vai haver filme após a série como este já está quase a chegar.

A Netflix anunciou este sábado que o filme de 'Breaking Bad' vai estrear-se na plataforma norte-americana já no próximo dia 11 de outubro.

Durante cinco temporadas, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) deixaram a sua marca numa série muito elogiada e premiada, com assinatura de Vince Gilligan.

A série de sucesso teve direito a um 'spin-off' que continua a merecer elogios de uma das mais amadas personagens da série: 'Better Call Saul'. Mas sobraram dúvidas sobre o que poderia ter acontecido após o final - que não revelaremos - da série transmitida entre 2008 e 2013.

Pois bem, os fãs vão agora poder descobri-lo no projeto intitulado 'El Camino: A Breaking Bad Movie'. Aaron Paul, ator que também empresta a sua voz à série 'Bojack Horseman', comentou o projeto em entrevista ao New York Times: "Era um capítulo de 'Breaking Bad' que não me apercebi que queria. Agora que o tenho, estou tão feliz de o ter", afirmou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório