Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sequela de 'Black Panther' só chega aos cinemas em 2022

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o realizador Ryan Coogler já escolheu o título e o vilão do filme, mas não os divulgou.

Sequela de 'Black Panther' só chega aos cinemas em 2022
Notícias ao Minuto

11:40 - 26/08/19 por Fábio Nunes

Cultura Marvel

Depois de ter sido revelada a Fase 4 do Marvel Cinematic Universe na Comic Con de San Diego, os fãs ficaram a questionar-se sobre alguns dos filmes que cujas datas não foram anunciadas ou sobre os quais não foi feita qualquer referência. No caso de Black Panther, foi confirmada a sequela, mas nem sequer se sabia a data de lançamento de um dos filmes mais aguardados do MCU

No D23, o evento que dá a conhecer as novidades do universo Disney, a curiosidade dos fãs foi saciada e o realizador Ryan Coogler (que já esteve atrás das câmaras em 'Black Panther') anunciou que a sequela de Black Panther vai estrear em maio de 2022. 

Mas as novidades sobre o filme ficam-se por aqui. Para já a Marvel Studios nada mais diz sobre 'Black Panther II' (título pelo qual está a ser referido visto que ainda não divulgado o título oficial). 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que Coogler já tem um título e um vilão para o filme sobre o super-herói de Wakanda, mas preferiu manter o segredo sobre esses importantes detalhes. 

Chadwick Boseman vai voltar a desempenhar o papel de T'Challa/Black Panther. 'Black Panther' estreou no ano passado e as receitas globais atingiram os 1,3 mil milhões de dólares (cerca de 1,1 mil milhões de euros). 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório