Com uma extensa carreira de quase cinco décadas, os Kiss podem gabar-se de já terem tocado em vários países do globo. Mas o concerto que vão dar na Austrália no dia 18 de novembro será diferente de tudo o que já fizeram. O grupo de rock norte-americano vai levar a sua música para debaixo de água e o seu público vão ser oito fãs e… tubarões.
De acordo com a Associated Press, o concerto, promovido pela Airbnb e cujas receitas vão reverter para fins solidários, vai ter lugar no sul da Austrália, ao largo de Port Lincoln, em pleno oceano Índico.
Os Kiss não vão tocar debaixo de água, vão estar num barco. Os seus fãs é que vão estar num pequeno submersível, numa área que é conhecida pela forte presença de tubarões, nomeadamente de tubarões-brancos. Vão ser utilizadas colunas que funcionam debaixo de água.
“Eu fiquei algo surpreendido, mas explicaram-me que os tubarões são atraídos por baixas frequências e, como tal, sentem-se atraídos pelo rock’n’roll. Como vamos estar na Austrália, dá um novo sentido a dar um concerto down under (“lá em baixo”, uma referência habitual quando se fala da Austrália)”, destacou Paul Stanley dos Kiss.
Os oito bilhetes para o concerto vão custar 50 dólares (45 euros) e podem ser reservados a partir de dia 14 em airbnb.com/KISS.