George Miller vai mesmo cumprir o desejo de voltar ao mundo pós-apocalíptico da saga Mad Max e de realizar um filme sobre a poderosa personagem Furiosa, que surgiu no filme 'Mad Max: Fury Road', de 2015. A personagem interpretada por Charlize Theron tornou-se de imediato uma favorita dos fãs, rivalizando em termos de popularidade com Max Rockatansky, o Mad Max.
No entanto, e tal como o realizador George Miller já tinha dado a entender numa entrevista ao The New York Times, Charlize Theron não vai interpretar Furiosa neste spinoff, que será uma estória de origem da personagem.
Esta terça-feira a Warner Bros confirmou os rumores que já circulavam há meses e anunciou que Anya Taylor-Joy foi a escolhida para encarnar uma Furiosa mais jovem, adianta o The Hollywood Reporter.
Mas as novidades reveladas pelo estúdio não se ficam por aqui. Chris Hemsworth (que dá vida a Thor nos filmes da Marvel) e Abdul Yahya-Mateen II (que entrou na série 'Watchmen') também vão entrar no spinoff de 'Mad Max'.
George Miller vai realizar o filme e escrever o argumento em colaboração com Nick Lathouris.
Para já subsistem as dúvidas sobre o início da produção do filme e a sua data de estreia. O The Hollywood Reporter refere que o projeto está em "desenvolvimento avançado", mas lembra que Chris Hemsworth vai começar as gravações de 'Thor: Love and Thunder' em janeiro do próximo ano.
Leia Também: 'The Trial of the Chicago 7': O trailer do projeto de 20 anos de Sorkin