Após a morte do capitão Tom Moore, a imprensa britânica avança que já está a ser estudada a produção de um filme em homenagem ao homem cuja vida se fez de lutas e conquistas.
A última delas foi um desafio que rendeu milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde britânico, numa altura em que se combatia uma pandemia.
O centenário acabou por morrer, na passada terça-feira, vítima dessa mesma pandemia, mas quer-se que a sua história seja imortalizada. E o protagonista para o efeito pode já ter sido escolhido.
O Mirror refere que Ian McKellen, de 81 anos de idade, é quem está na linha da frente para assumir o papel de Capitão Moore, num filme que será produzido pela RedFilms e a Powder Keg Pictures.
"Ian é um dos melhores atores masculinos britânicos e os produtores querem muito contar com ele para este projeto", refere um fonte próxima à produção.
Apesar de uma vasta lista de trabalhos, Ian McKellen destacou-se na sua carreia ao interpretar Gandalf em 'O Senhor dos Anéis' e 'O Hobbit' e como o Magneto em 'X-Men'.
Leia Também: Morreu o capitão Tom Moore, o "herói" que angariou milhões para o NHS