O festival NOS Alive foi adiado para os dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, informa hoje a organização, através de uma publicação nas redes sociais.
"Com limites de circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das digressões", explica a Everything Is New.
"A nossa missão é, e sempre será, dar-vos palco para criar as melhores memórias, ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos. Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das digressões para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022", pode ler-se.
A organização frisa que não é uma decisão que tomada "de ânimo leve". "Mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correta", assinala.
Bilhetes disponíveis a partir do dia 24 de maio de 2022.
— NOS Alive (@NOS_Alive) May 20, 2021
Para mais informações, vai até https://t.co/1N2ip0SJZH.
_
Tickets available from May 24, 2022.
For more information, head over to https://t.co/1N2ip0SJZH.#NeverStopDreaming #NosAlive22 pic.twitter.com/f7GpUonvIW
Os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e de 2021 do NOS Alive são válidos para os dias de semana correspondentes, explica ainda a promotora.
Leia Também: Eurovisão. Portugal compete hoje por lugar na final com The Black Mamba