Meo Sudoeste adiado para agosto de 2022. "Temos muitas saudades"

Organização anunciou nova data, esta sexta-feira, nas redes sociais.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
02/07/2021 15:07 ‧ 02/07/2021 por Lusa

Cultura

MEO Sudoeste

O Meo Sudoeste foi adiado, esta sexta-feira, para agosto de 2020, anunciou a organização numa publicação feita na conta de Facebook do evento.

"Temos muitas saudades. Da Zambujeira do Mar, do campismo, da praia, do canal, e principalmente dos vossos sorrisos e do som dos vossos aplausos nos concertos… Há um ano nunca imaginaríamos que teríamos de dar novamente esta notícia, mas ainda não poderá ser em 2021 que a Tribo se volta a reunir", lê-se na publicação.

Na mesma partilha, a organização revela que esta "é uma decisão extraordinariamente difícil" e que trabalhou "ao longo dos últimos meses, com as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais de verão em segurança".

Contudo, não é possível realizar o festival porque, além de não serem "ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos", a organização não recebeu qualquer resposta ao plano de contingência que elaborou, "em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa".

"Estando apenas a um mês das datas previstas, e face ao tempo necessário para a preparação e montagens, torna-se inviável a realização do Festival este ano, obrigando-nos a adiar uma vez mais a 24ª edição para 2 a 6 de agosto de 2022", vincam os produtores na mesma partilha.

Antes de terminar, a organização agradece ainda aos artistas e profissionais envolvidos, aos patrocinadores e parceiros e ao público, "que tanto anseia por ter de volta tudo aquilo que a pandemia da Covid-19 nos tem impedido de viver". "A todos vós o nosso enorme e sincero obrigado!", lê-se na publicação.

Os bilhetes adquiridos para as datas de 2020 ou 2021 são válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.

Caso pretenda o reembolso, pode solicitá-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista para 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021.

Apesar disso, a organização realça que, depois de dois anos sem Meo Sudoeste, "é um contributo inestimável" se o público decidir manter o bilhete.

Novidades e cartaz serão anunciados em breve.

Leia Também: NOS Alive anuncia alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent para 2022

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas