Foo Fighters invadem (e tocam em) protesto de igreja contra eles próprios
Igreja Batista de Kansas City organiza protestos sempre que os Foo Fighters lá vão tocar. Mais uma vez, Dave Grohl foi lá perguntar: "Eu amo toda a gente! Não é o que é suposto vocês fazerem?".
© Reprodução
Cultura Foo Fighters
Sempre que os Foo Fighters vão tocar a Kansas City, no Missouri, os membros da Westboro Baptist Church (Igreja Batista de Westboro), uma igreja utraconservadora, organizam uma manifestação contra a banda rock, a quem associam todo o tipo de atividade demoníaca.
Sublinhe-se que esta igreja fundamentalista é conhecida pelas suas posições extremistas contra membros da comunidade LGBT, mas também contra outras religiões e contra ateus.
"Vontade própria é uma mentira do diabo", "Deus odeia-vos", pode ler-se em alguns cartazes.
Já não é a primeira vez que a banda se dirige aos protestos da igreja, mas desta vez foram mais longe e Dave dirigiu-se aos seus membros, enquanto passava numa carrinha de caixa aberta, de onde soava música disco.
"Senhoras e senhores, tenho algo a dizer: eu amo-vos! Amo-vos, mesmo! Aliás, eu amo toda a gente. Não é o que é suposto vocês fazerem? Amar toda a gente? Eu acho que o que importa é o amor. Mas isso é o que eu acho! Não deviam andar a odiar, sabem o que deviam estar a fazer? Deviam estar a dançar", diz Grohl, antes de começar a soar 'You Sould Be Dancing', dos Bee Gees.
Fique com as imagens, abaixo:
Dave Grohl & The Foo Fighters trolled the Westboro Baptist Church outside their concert in Kansas tonight. PLAYING DISCO. pic.twitter.com/Ci2yh1M7QR
— talkie (@Talkie86) August 6, 2021
Leia Também: Protesto antivacinas no regresso do rock a Nova Iorque com Foo Fighters
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com