Um dia depois de ter vencido o processo judicial que o acusava de plágio, Ed Sheeran lança '- (Subtract)', um álbum que os críticos descrevem como "arrebatador".
A estreia mundial de cada um dos vídeos das 14 faixas que constituem o disco terá lugar a partir das 16 horas (de Portugal Continental), no canal de Youtube do artista britânico.
'Subtract' revisita as raízes de Ed Sheeran enquanto cantor/compositor, tendo sido escrito "num cenário de luto e de esperança pessoal", estando o músico no seu estado mais "vulnerável e honesto", depois de uma série de eventos traumáticos que impactaram a sua vida, como relembra um comunicado enviado pela Warner Music ao Notícias ao Minuto esta sexta-feira.
Após a estreia dos vídeos, os fãs poderão aceder à 'Ed's After Party', também no YouTube, onde o artista apresentará uma atuação acústica exclusiva do single 'Eyes Closed'.
Em antecipação ao lançamento do álbum, Ed Sheeran divulgou duas faixas – 'Eyes Closed’, que rendeu ao artista o 14.º single número 1 no Reino Unido, e 'Boat'.
Uma semana em grande para Ed Sheeran que, também há poucos dias estreou na Disney+ o novíssimo documentário 'Ed Sheeran: The Sum of It All'.
Leia Também: Ed Sheeran vence processo em tribunal após acusações de plágio