O cartaz do NOS Alive do próximo ano continua a compor-se de grandes nomes e, esta terça-feira, o festival anunciou a presença de Jessie Ware para o palco Heineken, com o concerto marcado para o primeiro dia do evento.
A britânica passou este ano pelo Vodafone Paredes de Coura, e pode recordar a cobertura do Notícias ao Minutos sobre esse concerto aqui. Ware foi ao festival minhoto às cavalitas do álbum 'That! Feels Good' e, desde então, lançou o single 'Freak Me Now' com Roisin Murphy, outro nome icónico do dance pop.
Com atuações ao vivo muito festivas, coloridas e inclusivas, e um ambiente de pista de dança que não ficava mal numa disco dos anos 80, os concertos de Jessie Ware tornaram-se em alguns dos mais procurados nos festivais de verão do mundo inteiro em 2023.
A britânica volta a Portugal no dia 11 de julho, o primeiro do NOS Alive de 2024, devendo ser a última a atuar no Palco Heineken. Nesse dia, os cabeças-de-cartaz são os Smashing Pumpkins, estando também confirmados os Nothing But Thives para o palco principal; para o palco Heineken, no dia 11, tocam ainda os Black Pumas, Benjamin Clementine e Kenya Grace.
Ver esta publicação no Instagram
As outras confirmações do festival são a estrela da pop internacional Dua Lipa, os misteriosos Khruangbin, Larkin Poe, Michael Kiwanuka e Aurora.
O NOS Alive realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 11 e 13 de julho, sendo que os passes gerais e os bilhetes diários estão já à venda nos locais habituais.
Leia Também: Dua Lipa é a primeira grande confirmação do NOS Alive 24