O concerto de homenagem a Sara Tavares, agendado para o dia 19 de novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, esgotou em (apenas) 12 horas.
O espetáculo foi anunciado na terça-feira e "esgotou em menos de 12 horas", revelou a Sony Music em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"Toda a equipa envolvida neste concerto agradece ao público que, desta forma, demonstrou o seu amor pela artista de todos nós, Sara Tavares, e também a todos os artistas que irão participar desta celebração tão única e que prontamente ajudaram na divulgação da mesma", refere ainda a nota.
O espetáculo para celebrar a vida e a obra da artista acontece no dia em que fará um ano que Sara Tavares morreu.
De recordar que ao palco da icónica sala de espetáculos vão subir 16 cantores convidados, que se juntam à equipa que acompanhava Sara Tavares, para um momento memorável. São eles: Ana Moura, Capicua, Carlão, Dino D' Santiago, Djodje, Ivandro, Luiz Caracol, Lura, Miroca Paris, Nancy Vieira, Nenny, Richie Campbell, Samuel Úria, Selma Uamusse, Slow J e Toty Sa’Med.
As receitas do concerto vão reverter a favor da 'Casa Saracotiar', que é um "lugar onde se continuará a desenvolver e a dar a conhecer mais de perto a Sara Tavares, a sua história, a sua música, o seu legado".
Leia Também: 'Coisas Bunitas'. Concerto de homenagem a Sara Tavares em novembro