A artista sueca Fever Ray anunciou, esta quinta-feira, que terá de cancelar os concertos do próximo fim de semana - incluindo o desta quinta-feira no MEO Kalorama, em Lisboa - devido a um problema de saúde.
Nas redes sociais, a cantora explicou que esteve internada durante uma semana com uma pneumonia bacteriana, após o concerto no festival Way Out West, em Gotemburgo, na Suécia.
"Peço imensa desculpa de anunciar que terei de cancelar os espetáculos do próximo fim de semana. Depois do nosso último espetáculo no Way Out West (que provavelmente não deveria ter feito porque já não me estava a sentir bem) acabei no hospital com uma pneumonia bacteriana", explicou numa publicação no Instagram, acrescentando que "não conseguia respirar" e, por isso, ficou internada durante sete dias, "com oxigénio de antibiótico intravenoso".
A infeção "já está controlada", mas a artista tem ainda uma "longa recuperação pela frente".
"Estava com tanta vontade de vos ver novamente, neste final de digressão. Mas em breve estaremos de volta! Obrigada por me ouvirem", escreveu.
Após a notícia do cancelamento do concerto, a organização do MEO Kalorama anunciou que Filipe Sambado se vai juntar ao cartaz, fechando o Palco Lisboa no primeiro dia do festival. Já o artista britânico Loyle Carner, que estava previsto atuar no Palco Lisboa, passará para o Palco San Miguel, às 22h00.
Sublinhe-se que o festival teve início pelas 16h00 desta quinta-feira, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e decorre até ao próximo sábado.
Leia Também: Massive Attack e Sam Smith marcam hoje arraque do 3.º festival Kalorama