Esta quarta-feira Djokovic volta a entrar em ação na terra batida do ATP 1000 de Madrid, mas longe do que vai acontecer nos courts, atualmente são as recentes declarações que dão muito que falar. Declarações essas sobre a amizade com Roger Federer.
“Primeiro do que tudo temos de perceber o que é que realmente é uma amizade. O mais importante entre nós é o respeito e a consideração que sempre houve entre ambos. Nós defrontamo-nos por muito dinheiro, por títulos muito importantes. Não vejo que haja espaço para uma amizade”, revelou Nole, em declarações reproduzidas pelo The Sun.
“Acredito que é suficiente para nós termos uma relação correta e de respeito mutuo. Eu nunca tive problemas com o Roger. Eu sinto o máximo respeito por ele e ele tem uma grande influência sobre todos nós e no ténis em geral”.
“Com Nadal e Murray nós somos da mesma geração, crescemos juntos e isso ajudou-me a estar onde estou. De qualquer modo, eu não odeio ninguém, a palavra ”ódio” não está no meu vocabulário”, rematou.