Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"O mundo é demasiado sério para tornarmos o futebol em algo chato"

Treinador do Liverpool falou sobre a sua filosofia de jogo e voltou a recordar a final perdida frente ao Real Madrid na temporada transacta.

"O mundo é demasiado sério para tornarmos o futebol em algo chato"
Notícias ao Minuto

11:42 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

Finalista vencido da Liga dos Campeões, na época anterior, Jurgen Klopp concedeu uma entrevista exclusiva ao France Football, onde começou por abordar a sua filosofia de jogo.

"Já faz 18 anos desde que sou treinador, e nunca pensei sobre essa questão. Eu não sei o que ela (filosofia) quer dizer. Eu gosto do jogo, simplesmente. Eu expludo 95% do meu tempo. (...) A diversão é o aspecto mais importante do jogo de futebol. O mundo é muito sério, muitos problemas para, além disso, estarmos a tornar o futebol entediante. (...) eu quero ver os meus jogadores a divertirem-se e a surpreenderem-me", começou por dizer Klopp antes de abordar a final perdida frente ao Real Madrid, na temporada anterior. 

"Tivemos uma temporada fantástica no ano passado, embora o resultado da final da Liga dos Campeões não tenha sido o que esperávamos. Ninguém estava à nossa espera, mas sempre pensámos que a final era uma meta possível. Todo o mundo sabe que a lesão do Salah mudou as coisas. Mas não foi só isso. Não vamos reescrever a história, mas jogámos os últimos dois meses da última temporada com doze jogadores apenas. Tivemos que lutar com o Chelsea até ao último dia para terminar em quarto no campeonato e garantir o nosso lugar na Liga dos Campeões", rematou o treinador alemão dos reds.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório