Jesus foi constituído arguido e não perdoa imprensa

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não gostou da cobertura mediática dada aos incidentes deste domingo, quando enfrentou elementos policiais para defender os adeptos da Luz e mostrou-o através de uma nota de imprensa, recriminando a "visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País". O técnico foi constituído arguido, e está a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
23/09/2013 14:10 ‧ 23/09/2013 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Reação

“A noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira trouxeram uma visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País, nomeadamente daqueles que continuam a dar suporte ao ‘sistema’”, começa por dizer Jorge Jesus num comunicado disponibilizado na página oficial do Benfica.

Referindo-se a algumas publicações nacionais, o treinador considera “curioso que aqueles que mais querem ‘puxar’ pelo comportamento de Jorge Jesus, este domingo em Guimarães, são os mesmos que sistematicamente ignoram as agressões e ameaças a jornalistas e jogadores que se passam nalguns campos deste País”.

“A falta de imagens não iliba ninguém, mas a cobardia de calar diz muito do carácter desses jornais e jornalistas”, acrescenta.

Jesus fala ainda do treinador do FC Porto, assinalando que “Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução”, acrescentando que este se “esqueceu” de “comentar uma expulsão que ficou por assinalar de um seu jogador, e da linha de fora-de-jogo mal colocada no segundo golo do Estoril em que o realizador da Sport TV se esqueceu de ver a colocação de Mangala”.

Em causa está a cobertura mediática dada aos incidentes de ontem à noite, quando Jesus se envolveu em confrontos com elementos da PSP para defender os adeptos da Luz, depois de estes terem invadido o campo para ficar com algumas das camisolas oferecidas pelos jogadores do Benfica, que assim festejaram a vitória.

Saliente-se que Jorge Jesus já foi constituído arguido, e está a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Tragédia em Espanha. Jovem basquetebolista morre após grave acidente

Basquetebol

Tragédia em Espanha. Jovem basquetebolista morre após grave acidente

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1436
2Benfica1332
3FC Porto1331
4Santa Clara1427
5Sp. Braga1324
6Vitória SC1321
7Moreirense1420
8Famalicão1318
9Casa Pia1417
10Gil Vicente1416
11Rio Ave1315
12Estoril1414
13Estrela1312
14C.D. Nacional1312
15AVS1412
16Boavista1411
17Arouca1411
18Farense149
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Museu do Caramulo

Exposição de carros de André Villas-Boas encerra já em janeiro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas