Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ricardo ainda assistiu, mas não evitou triunfo do Tottenham

Internacional português foi titular na derrota do Leicester City, por 1-3.

Ricardo ainda assistiu, mas não evitou triunfo do Tottenham
Notícias ao Minuto

15:23 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham somou, este domingo, a sua terceira vitória consecutiva. Desta feita, a ‘vítima’ foi o Leicester City, num resultado que permite aos homens de Mauricio Pochettino manterem-se na perseguição aos líderes da Premier League.

O primeiro golo do encontro surgiu à passagem dos 33 minutos, quando Davinson Sánchez ‘mergulhou’ para, de cabeça, dar o melhor seguimento possível a um cruzamento de Christian Eriksen.

Já no segundo tempo, os foxes dispuseram de uma oportunidade de ouro para equilibrar as contas. Acabado de entrar Jamie Vardy assumiu a marcação de uma grande penalidade, mas permitiu a defesa de Hugo Lloris.

Apenas três minutos depois, Christian Eriksen voltou a destacar-se, desta vez ao aproveitar uma bola mal aliviada por Ricardo Pereira para disferir um potente remate de fora da grande área, que não deu hipóteses a Kasper Schmeichel.

Antes do apito final, ainda houve tempo para o internacional português se redimir, com a assistência para o golo de Jamie Vardy, mas o Tottenham repôs a vantagem pouco depois, por intermédio de Son Heung-Min.

Com este triunfo, os spurs passam a somar 60 pontos, menos cinco do que o líder, o Liverpool, e menos dois do que o segundo classificado, o Manchester City. Já o Leicester City, com 32 pontos, é 12.º classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório