Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Quando não fazes as coisas simples, o jogo complica-se"

Marcel Keizer lamenta a queda de produção e explica o que se passa com Bas Dost.

"Quando não fazes as coisas simples, o jogo complica-se"
Notícias ao Minuto

22:14 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer reconheceu que o Sporting perdeu qualidade de jogo após os primeiros 15 minutos do encontro com o Portimonense, no qual marcou dois golos. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador holandês explicou, ainda, o que pediu aos jogadores ao intervalo para que estes conseguissem segurar a vantagem.

Análise: Feliz com a vitória, feliz com os 15 primeiros minutos. Depois disso, os 30 minutos não foram bons. Na segunda parte, controlámos e tivemos algumas oportunidades.

O que aconteceu depois dos dois golos: Penso que, depois dos primeiros 15 minutos, driblámos muito com a bola. Não passámos e perdemos o controlo do jogo. Ao intervalo, pedi para que voltassem aos primeiros 15 minutos. Temos que voltar a isso. Além disso, as linhas têm que estar mais próximas. Eram duas coisas simples que tínhamos que fazer melhor. Quando não fazes as coisas simples, o jogo complica-se.

Bas Dost: É um avançado que fez muito pelo Sporting, tem uma grande carreira. Espero que tenha confiança, mas é um jogador que está a passar por um mau período. Pode acontecer. O que temos de fazer é ajudá-lo, porque precisamos dele.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório