Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lesão coloca em risco a presença de Bruno Fernandes no dérbi

Departamento médico do Sporting corre contra o tempo para tentar recuperar o capitão.

Lesão coloca em risco a presença de Bruno Fernandes no dérbi
Notícias ao Minuto

11:54 - 22/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

Soaram os 'alarmes' em Alvalade. Bruno Fernandes está, afinal, a contas com uma rotura muscular no adutor da perna direita e poderá mesmo falhar o dérbi com o Benfica, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A certa altura, o diagnóstico do médio apresentava uma mialgia, mas os exames complementares vieram a confirmar que o problema era, de facto, mais grave.

Deste modo, o departamento médico do Sporting corre contra o tempo para tentar recuperar o capitão a tempo de defrontar os encarnados. Desde que foi dispensado da Seleção Nacional, o internacional português tem realizado um tratamento intensivo, de forma a tentar reduzir o tempo de recuperação.

Contudo, a única certeza é que Bruno Fernandes só irá a jogo se estiver mesmo a 100%. Os responsáveis leoninos não querem acelerar o processo sob pena de, mais tarde, o jogador poder vir a ressentir-se.

Como tal, fora de hipótese está a utilização diante do Chaves, na próxima jornada. Só com o passar dos dias é que a evolução dirá se o camisola 8 terá ou não condições para estar apto em tempo útil de entrar nas contas de Marcel Keizer para o encontro com as águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório