Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Futebol? Isto nunca foi o meu sonho. O meu sonho era ser bombeiro"

Troy Deeney abriu o coração numa extensa entrevista, onde revela um trágico acontecimento que o marcou recentemente.

"Futebol? Isto nunca foi o meu sonho. O meu sonho era ser bombeiro"
Notícias ao Minuto

15:14 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Troy Deeney

O jornal britânico Telegraph publica, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Troy Deeney, onde o polémico avançado do Watford ‘abre o livro’ quanto à sua já longa carreira no futebol… que poderia nem sequer ter começado.

Tudo porque, admite o jogador de 30 anos, o seu objetivo era outro enquanto criança: “Isto nunca foi o meu sonho. O meu sonho era ser bombeiro. O meu irmão mais novo, Ellis, sonhava jogar na Premier League. Ele jogou no Aston Villa dos 16 aos 20 anos. Mas as circunstâncias mudaram”.

“Acabei por me encontrar nesta situação e por ser este tipo de pessoa, e pensei ‘Certo, isto tem de ser o meu sonho agora’. Sabia que, provavelmente, podia ganhar 500 libras por semana. Era tudo o que queria. Depois, o objetivo passou a ser comprar uma casa em Chelmsey Wood, e aí seria grande. As casa lá custavam 120 mil libras. Era o meu maior objetivo”, afirmou.

No entanto, a vida de Troy Deeney esteve longe de ser um ‘conto de fadas’. Nos últimos meses, separou-se da mulher, deixou o vício do jogo e do álcool, e perdeu cerca de 14 quilos. No entanto, um acontecimento recente acabaria por deixar uma marca bem profunda.

“Se tudo acabasse amanhã, o que é que iria deixar? É nisso que estou a tentar trabalhar. O meu amigo morreu há duas semanas. Matou-se. O Scotty tinha 30 anos. Isso marcou-me. Se isso me acontecesse amanhã, qual seria a última impressão das pessoas? Aquele Troy era bom para uma saída à noite, ou significava realmente alguma coisa?”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório