Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"O Bruno Fernandes sabe cuidar de si"

Treinador holandês comentou o papel do médio para a final diante do FC Porto.

"O Bruno Fernandes sabe cuidar de si"
Notícias ao Minuto

22:44 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Sporting e FC Porto defrontam-se, neste sábado, pelas 17h30, para a final da Taça de Portugal, o jogo que traduz o ponto final na época nacional 2018/19.

Numa entrevista à RTP, Marcel Keizer perspectivou este encontro, abordando ainda o papel a desempenhar por Bruno Fernandes (melhor marcador leões) para esta decisiva partida diante dos dragões.

"Favoritismo? Acho que é 50-50. É uma final e as duas equipas tiveram uma semana para descansar e preparar o jogo, por isso penso que toda a gente está em grande forma para disputar esta final. Para o FC Porto não sei, mas para nós é importante. É um jogo muito importante, os jogadores sabem-no e vamos fazer tudo o que pudermos para ganhar. Acho que ambas as equipas só pensam em ganhar. Nós, pelo menos, só pensamos em ganhar, vamos ver o que acontece no sábado".

"Indicações a dar a Bruno Fernandes? Acho que é 50-50. É uma final e as duas equipas tiveram uma semana para descansar e preparar o jogo, por isso penso que toda a gente está em grande forma para disputar esta final. Para eles [FC Porto], não sei, mas para nós é importante. É um jogo muito importante, os jogadores sabem-no e vamos fazer tudo o que pudermos para ganhar. Acho que ambas as equipas só pensam em ganhar. Nós, pelo menos, só pensamos em ganhar, vamos ver o que acontece no sábado", rematou Keizer.

Sporting notícias - no Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório