Falta apenas um jogo para o Chelsea terminar oficialmente a presente época desportiva. Apesar dos blues estarem centrados no duelo frente ao Arsenal, a contar para a final da Liga Europa, o tema da mais que provável saída de Hazard nunca perde protagonismo para os tabloides ingleses.
Numa recente entrevista ao Daily Mail, o internacional belga deu uma importante pista sobre o seu futuro, fazendo uma importante comparação com as recentes mudanças dos seus dois irmãos de clube [Kylian foi para o Cercle Brugge e Thorgan para o Borussia Dortmund].
Hazard abordou ainda o seu possível substituto no Chelsea, e Mourinho... o treinador com o qual conseguiu jogar o seu melhor futebol.
Mudança de clubes dos irmãos: “Apenas falta um de nós. Eu? Veremos”.
Pulisic, o seu sucessor? “É possível que ele seja o meu substituto no Chelsea. Veremos. Está nas mãos dos clubes. Mas ainda temos um jogo muito bonito para jogar [Arsenal-Chelsea, final da Liga Europa]. Não está na minha cabeça agora mesmo, se fico ou vou.
A melhor temporada foi com Mourinho? “A forma na qual estava a jogar foi a melhor. Era mais consistente. Olho para as estatísticas tal como os outros médios. Quando vemos a televisão dizem que o Eden marcou, mas a verdade é que não me importa. Apenas quero desfrutar em campo”.