Krovinovic, jogador que durante as duas últimas temporada alinhou pelo Benfica, vai dar o salto para Inglaterra onde vai representar, por cedência das águias, o WBA.
O empresário do jogador, António Araújo, em declarações à Antena 1, confirmou que o atleta vai partir para tentar recuperar minutos de jogo, lembrando que as lesões e a mudança de treinador, e sistema tático, acabou por lhe roubar espaço na Luz.
"Ele está muito feliz porque, como se costuma dizer, está na porta de acesso à Premier League. Vai jogar no Championship num clube com história e com um treinador croata [Bilic] muito experiente e que foi muito importante para ele ir", começou por referir o representante do jogador de 23 anos.
"Não foi algo muito fácil. Negociar com o Benfica não é assim tão fácil como se possa parecer. Se tudo correr dentro do que se prevê, o Krovinovic poderá dentro de um ano ficar nesse clube ou despertar o interesse de grandes clubes de Inglaterra", acrescentou António Araújo.
"Estamos a falar de um jovem jogador que tem uma ambição que é poder representar a seleção do seu país ao mais alto nível. Sabe se estiver num bom momento, numa boa campanha, está mais perto de o conseguir fazer. Demonstrou o porquê do Benfica o ter contratado ao Rio Ave. Se Deus quiser, vai impor-se. Reuniu um carinho muito grande em torno da massa adepta. Quando ficou pronto para ser aposta, o treinador de então foi para outro desafio e o novo treinador mudou o sistema e o jogador foi perdendo o seu espaço. A vida é assim. Não considero ser um passo atrás: a vida é assim e o futebol é isto", explicou o empresário.