Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester United não vai além dos 33,5 milhões por Bruno Fernandes

Negócio milionário por Harry Maguire está iminente e condicionará seriamente o orçamento dos red devils.

Manchester United não vai além dos 33,5 milhões por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

06:41 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Manchester United estará prestes a fazer história, ao pagar ao Leicester City cerca de 80 milhões de libras – 89,2 milhões de euros – pelo passe de Harry Maguire, que, assim, se tornará no defesa mais caro de sempre.

Um negócio milionário que fará mossa significativa no orçamento dos red devils, e que poderá complicar seriamente algumas outras negociações que estão, neste momento, a ser realizadas, como é o caso daquela tendo em vista a contratação de Bruno Fernandes.

O jornal britânico Mirror escreve, esta segunda-feira, que o facto de o clube de Old Trafford ter pago mais do que aquilo que equacionava pelo internacional inglês condicionou seriamente o diálogo com o Sporting pelo médio.

A direção liderada por Frederico Varandas terá feito saber desde cedo que só admite abrir mão do internacional português por cerca de 60 milhões de libras – 66,9 milhões de euros – ao passo que o Manchester United alega não conseguir ir além dos 30 milhões de libras – 33,5 milhões de euros.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, os red devils contam agora que Bruno Fernandes tente forçar a saída de Alvalade de forma a que a estrutura leonina aceite ceder no valor exigido para o libertar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório