Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Bruno Fernandes? Por mim, podem fechar a janela"

Marcel Keizer reconhece que "jogadores da qualidade" do médio "não se podem substituir".

"Bruno Fernandes? Por mim, podem fechar a janela"
Notícias ao Minuto

07:04 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer admitiu, esta terça-feira, que continua a acalentar a esperança de não vir a perder Bruno Fernandes até ao encerramento do mercado de transferências.

O internacional português continua a ser apontado como um dos principais alvos de Ole Gunnar Solskjaer para o reforço do meio-campo do Manchester United, mas, em declarações à Sporting TV, o treinador holandês disse acreditar que é possível segurá-lo.

“Por mim, podem fechar a janela, sim. Seria suficiente para mim. Em todas as épocas, antes de começar, é de esperar saídas e entradas. Temos de esperar”, começou por referir o treinador do conjunto verde e branco.

“Queremos manter os melhores, mas estamos no mercado. Logo temos de esperar. Não estamos na posição em que podemos manter todos. Vamos esperar que se mantenha assim”, acrescentou Marcel Keizer.

O técnico sublinhou que “jogadores de qualidade assim não se podem substituir”. Ainda assim, quando questionado quanto à possibilidade de poder vir a contar com Thiago Almada, do Vélez Sarsfield o técnico limitou-se a dizer que aprecia… “bons jogadores”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório