Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

J. Marques desmente desentendimento entre Conceição e Danilo

Diretor de comunicação e informação do FC Porto recorreu às redes sociais para deixar dúvida no ar.

J. Marques desmente desentendimento entre Conceição e Danilo
Notícias ao Minuto

17:14 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Danilo Pereira foi esta quarta-feira dispensado dos trabalhos do FC Porto. O jogador, num primeiro momento, segundo comunicação oficial, teria estado ausente por "motivos pessoais". Porém, informações posteriores davam conta de que o jogador se teria desentendido com o seu treinador, acabando expulso do treino.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, nas redes sociais, comentou o tema, lembrando que o atleta foi, inclusivamente, porta-voz do grupo de trabalho na reação ao sorteio da Champions.

Lembrando que o clube comunicou de forma oficialmente o tema, J. Marques questiona-se mesmo sobre quem falará a verdade sobre o tema.

"1 - O FC Porto informou que Danilo regressou ao Porto mais cedo para tratar de assuntos pessoais. O CM anuncia que Sérgio Conceicão expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.", começou por referir o dirigente portista.

"2 - Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?", escreveu ainda o antigo jornalista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório