Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos bons resultados, empates ou derrotas, mas não é um problema"

Marcel Keizer fez um balanço da pré-temporada antes do duelo com o Liverpool.

"Temos bons resultados, empates ou derrotas, mas não é um problema"
Notícias ao Minuto

18:25 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

O Sporting mede forças com o Liverpool, na madrugada da próxima quinta-feira, num jogo de preparação para a temporada 2019/20. Em declarações à Sporting TV, Marcel Keizer fez uma antevisão ao duelo e um balanço do trabalho das últimas semanas.

Pré-época: "É uma pré-temporada difícil. Nos treinos, os jogadores trabalham intensamente. Os jogos não correram como nós queríamos. Em parte desses jogos jogámos bem, noutra não tão bem. Temos de estar mais focados em jogar bem durante toda a partida. Por vezes, há mudanças a fazer e temos de olhar para a condição física dos jogadores. É um pouco complicado, mas acontece com todos os clubes. Estamos confiantes que os resultados vão aparecer."

Estratégia: "Podemos testar alguns jogadores, tentar algumas mudanças na forma como jogamos. Porque não é garantido que joguemos no mesmo estilo, podemos fazer algo diferente, dependendo dos jogadores que entrarem e saírem. Tudo isto faz com que os jogadores estejam fisicamente e taticamente aptos, é disto que se trata a pré-época. Por vezes temos bons resultados, empates ou pequenas derrotas. Mas isto não é um problema. Queremos ter a certeza que vamos estar prontos para o primeiro jogo oficial."

Liverpool: "Vamos tentar fazer o nosso jogo, a nossa forma de jogar. É difícil contra uma equipa destas, vamos ver o espaço que nos dão e a forma como vamos defender e atacar. Espero que joguemos com a mesma confiança de sempre e fazer uma boa partida."

Sporting e Liverpool medem forças pelas 01h de quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório