Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Danilo pediu desculpa a Sérgio Conceição e vai regressar aos treinos

Discussão com o treinador durante o jantar de segunda-feira culminou com a dispensa do jogador do estágio realizado em Lagos.

Danilo pediu desculpa a Sérgio Conceição e vai regressar aos treinos
Notícias ao Minuto

15:27 - 25/07/19 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

O 'desaguisado' entre Danilo Pereira e Sérgio Conceição está, por fim, resolvido, pelo que o jogador já irá treinar novamente com os restantes companheiros de equipa na sessão agendada para as 17h desta quinta-feira, no Olival.

Fonte próxima do caso revelou, ao Desporto ao Minuto, que o internacional português pediu desculpa pessoalmente ao treinador, pelo que o regresso à concentração azul e branca irá decorrer "em total normalidade".

A discussão entre ambos ocorreu na noite de segunda-feira, durante o jantar do plantel azul e branco, no qual também esteve presente um treinador-adjunto e um treinador de guarda-redes.

Sérgio Conceição ligou para esses elementos, com o intuito de saber se tudo estaria a decorrer com normalidade, e foi nessa altura que foi interpelado por Danilo Pereira, que contestou o facto de o resto da equipa técnica não estar presente.

Mais tarde, no hotel, o treinador reuniu todo o plantel para tentar explicar o sucedido, e foi então que, nesse momento, foi interrompido mais uma vez pelo capitão, que voltou a expressar insatisfação para com o sucedido.

Para “preservar a autoridade e união do grupo”, Sérgio Conceição optou, então, por expulsar Danilo Pereira da concentração da equipa, em Lagos. No entanto, na terça-feira, antes de regressar ao Porto, o jogador pediu desculpa ao técnico perante todo o grupo, reconhecendo que errou.

Com o caso sanado, o internacional português voltará, assim, a treinar com o plantel do FC Porto esta quinta-feira, que irá prosseguir com a preparação do encontro de apresentação aos sócios, diante do Monaco, que está agendado para o próximo sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório