Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Jesus arrasado no Brasil: "Está a fazer os adeptos passar vergonha"

Kléber Leite, antigo líder do clube rubro-negro, deixou várias críticas às escolhas de Jorge Jesus para o jogo frente ao Emelec.

Jorge Jesus arrasado no Brasil: "Está a fazer os adeptos passar vergonha"
Notícias ao Minuto

17:32 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O Flamengo foi esta quinta-feira de madrugada derrotado na 1.ª mão dos oitavos de final da Taça Libertadores frente ao Emelec (0-2). Jorge Jesus foi algo criticado pela escolha do onze e sistema táctico, mas Kléber Leite, antigo presidente do Flamengo foi mais longe nas anotações que deixou sobre o técnico português.

"Futebol é como o dinheiro. Não aceita desaforo. Amigos, o Flamengo perdeu por 2 a 0, para o pior, entre os 16 clubes classificados. Agora, que onze foi esse? Que maluquice foi essa? Entrou Rodinei, de forma surpreendente, e saiu Cuellar. Rafinha virou extremo direito. Que loucura!!!", escreveu o ex-líder do clube rubro-negro no seu site oficial.

"O que estou aqui comentando, falei antes do jogo. São testemunhas Carlos Egon e todos que viram o jogo ao meu lado. E, foi muita gente… Caramba, será que não ficou ninguém no futebol para orientar minimamente o treinador português? Que tristeza. Hoje foi o dia pouco inspirado do prof. Pardal Lusitano", terminou.

As críticas a Jesus não ficaram por aqui e também um apresentador de televisão do Brasil decidiu emitir a sua opinião após a derrota para a Libertadores.

“Pelos visto esse gringo Jorge Jesus também é mais do mesmo. Não trouxe nada de novo e só está a fazer os adeptos passar vergonha”, escreveu Neto, apesar de dizer que acredita na classificação do Flamengo para a próxima fase.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório